sexta-feira, 20 de maio de 2011

Flagras no Juá

Esta é uma das faixas próximas à Justiça no bairro Lagoa Seca, referentes à conquista da liminar obrigando a Infraero tomar posse definitiva e investir no Aeroporto Regional do Cariri. Homenagem feita pelo vice-prefeito, justamente quem também merece, pois é um lutador incansável. Político raro na região, defende os interesses de Juazeiro do Norte e não é omisso.


Este terreno fica às margens da av Leão Sampaio distante 02 quadras do Hospital Santo Inácio. Há muito tempo possuia um anúncio de venda pintado no muro, mas nos últimos dias o mesmo anúncio foi apagado. Coincidentemente parte do hospital também foi vendido. Terão algo em comum estas vendas? Ou será um novo empreendimento chegando?



Obras de expansão da Faculdade Leão Sampaio, campus Lagoa Seca. Provavelmente está relacionado ao novo curso de Odontologia, pois requer muitos laboratórios e clínicas.


Trecho da av Ailton Gomes sem pavimentação. Nesta área já encontramos muitas casas e indústrias, como Açúcar Polar, Kaplast, etc. A prefeitura deveria fazer a ligação desta avenida com a rua Duca Bringel. É preciso ter visão de futuro.

6 comentários:

  1. Certa vez vimos no rótulo da agua mineral castelo, localizada na rua duca bringel, como se sendo de Barbalha-CE. Os limites entre os dois municípios apesar de ser uma linha reta são confusos. Citamos o exemplo do bairro Campo Alegre tido como pertencente a Barbalha, mas Jn inaugurou recentemente uma unidade do PSF. Achamos que a Avenida Aiton Gomes deveria se prorrogar até a estrada do síto Estrela, distrito de Barbalha, ou quem sabe atravessar o rio Salamanca. Afinal somos uma região metropolitana!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi por falta de avenidas largas e planejadas que o centro da cidade esta um caos, achamos que a hora de abrir é esta e não depois quando são necessárias grandes somas em indenizações. Aliás os projetos de novos loteamentos já deviam conter novas ou continuações das avenidas já existentes em nosssa cidade

    ResponderExcluir
  3. O Juanews tem quase dois anos de atividades. Já o Cidade Juá em tão pouco tempo vêm fazendo um grande trabalho,coisa de quem ama e quer o melhor para nossa cidade. parabéns pelo começo de pé direito. Lemos sempre este blog, analisamos, comentamos, planejamos novas postagens no Juanews a partir da qui, vez por outra utilizamos textos e fotos. Felizmente também vemos nossos textos sendo aqui utilizados. Não temos concorrentes e sim parceiros, que a comunhão de ideías deixem nossos interesses de ver JN como uma grande cidade cada vez mais próximos.

    ResponderExcluir
  4. bons achados.concordo com tudo do juanews

    ResponderExcluir
  5. Cidade Juá agradece os elogios de todos. Procura-se ser mais um instrumento de divulgação e discussão de nossa querida terra. Os temas daqui também são inspirados pelas postagens dos outros blogs.

    ResponderExcluir
  6. Não só a pavimentação da Ailton Gomes como também da Duca Bringel, que em breve será corredor importante para ligar o Planalto (uma extensão natural da Lagoa Seca) à Avenida Leão Sampaio, e precisará de uma ligação para o Centro de Juazeiro, que a Ailton Gomes permite. Salvo se o que emperra isso for algum raciocínio político tacanho do tipo "Juazeiro não gastar dinheiro desenvolvendo a infraestrutura da fronteira com Barbalha". De fato, Barbalha parece não acordar para o fato de que ali está se formando talvez o melhor bairro da cidade, não por acaso por ser vizinho a Juazeiro, com potencial residencial, comercial, industrial, mas deixa suas Matas por ali como se fossem zonas rurais longíncuas, sem apoiar o desenvolvimento que vem vindo por força quase que exclusiva da iniciativa privada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês