sexta-feira, 20 de maio de 2011

Juazeiro e Icasa na Folha de São Paulo!

Após contar com locomotivas como Corinthians (2008) e Vasco (2009) e perder mais dois campeões brasileiros --Coritiba e Bahia subiram no ano passado--, a Série B do Nacional começa nesta sexta-feira puxada por um trio dos rincões da região que mais cresce no país.
O Nordeste foi chamado ontem, pela revista semanal inglesa "The Economist", de "a estrela da economia do Brasil". E é de lá que despontam os times Salgueiro-PE, Asa de Arapiraca-AL e Icasa de Juazeiro do Norte-CE.
"Todos tivemos os nossos próprios méritos, mas é claro que o crescimento de cada cidade, devido aos recentes avanços sociais, contribuiu bastante", afirma Fabiano Rodrigues, superintendente do Icasa.
O clube cearense e o alagoano já estavam no campeonato desde a última temporada, quando conseguiram escapar do rebaixamento, ocupado por forças bem mais tradicionais na zona intermediária do futebol como Brasiliense-DF, Santo André-SP, Ipatinga-MG e América-RN.
Agora, ainda ganharam a companhia dos pernambucanos, de um município com menos de 60 mil habitantes e a mais de 500 km do Recife. 

Icasa usou a panicat Babi Rossi, do "Pânico", há uma semana, para lançar o seu novo uniforme no interior do Ceará.
Trecho de reportagem da Folha de São Paulo
Matéria na íntegra: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/918397-alta-da-economia-e-forro-empurram-times-do-sertao-na-serie-b.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês