quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudanças no Romeirão


No próximo sábado, na primeira partida do Romeirão na Série B de 2011 - no jogo entre Icasa e Vitória -, a torcida caririense terá acesso aos novos equipamentos que chegam a praça esportiva. Ao todo, 8.600 cadeiras, um placar eletrônico, 50 refletores, ventiladores e a estrutura metálica dos bancos de reserva foram doados pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) ao município de Juazeiro do Norte.

De acordo com o secretario de Esporte e Juventude do município caririense (Seju), Aurélio Marias, em um prazo de pelo menos 60 dias todos os equipamentos deverão ser instalados. "Nós já estamos com uma equipe fazendo trabalho extra para que, até sábado, sejam instaladas pelo menos cinco mil cadeiras", explicou Aurélio Matias.

Reforma

Durante a visita realizada pelo Diário do Nordeste ao Romeirão, no final do ano passado, o titular da Seju informou que a praça esportiva caririense passou por uma reforma, no ano passado, para atender as exigências feitas pela CBF - devido ao retorno do Icasa a disputa da Série B. "O que está faltando diz respeito à parte das cabines de imprensa e das autoridades. Já existe um projeto feito pelo setor de infraestrutura da Prefeitura e que gira no valor de R$ 195 mil e a licitação eu creio que deverá sair ainda no mês de janeiro e que em um prazo de 60 dias comece a obra", informou Aurélio Matias à reportagem naquela ocasião.

No entanto, após cinco meses do anúncio da obra, a construção das cabines de imprensa e tribuna de honra do Romeirão ainda não saiu do papel. "A obra ainda está em processo de licitação. A Caixa Econômica Federal ainda está analisando a proposta para liberar a verba", afirmou o secretário.

fonte: Jornal Diário do Nordeste

Que sejam bem aproveitadas e conservadas as doações, porque o restante fica só na promessa. Vejamos, além deste projeto da prefeitura ainda não liberado pela Caixa, há também uma emenda dos deputados federais destinando um bom dinheiro para a reforma completa do estádio, isso anunciado no início do ano. Até o governador prometeu um estádio novo caso a Infraero assumisse e fizesse a ampliação do aeroporto. Mas o tempo passa e todo mundo esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês