sábado, 3 de setembro de 2011

Icasa empata com Vitória e perde para o juiz em Salvador


Em jogo tenso, o Vitória sofreu para não ser derrotado em pleno Barradão. Com dois jogadores a mais, o time baiano superou uma falha do goleiro Fernando, arrancou um suado empate diante do Icasa por 1 a 1 e, por isso, não conseguiu colar no G-4 da Série B. Após o apito final, jogadores dos dois times provocaram uma início de tumulto generalizado, com troca de empurrões dos dois lados. Apesar de muitos xingamentos, o problema foi rapidamente contornado.

 O duelo no Barradão teve um primeiro tempo até certo ponto nervoso, com muitas discussões e entradas ríspidas. Mas também teve oportunidades. E o Icasa foi eficiente. Aos 13min, o goleiro Fernando falhou e deu rebote. João Sales não perdoou e marcou o primeiro dos visitantes. O Vitória levou certo perigo.

Uelliton, por exemplo, quase fez um gol de bicicleta. Mas nada disso satisfez a torcida baiana que vaiou bastante a equipe ao final da etapa inicial. “Nós tomamos um gol que não poderíamos tomar. Precisamos virar o jogo”, limitou-se a dizer o atacante Neto Baiano, do Vitória.

Para o segundo tempo, a equipe da casa se mandou para o ataque, enquanto Icasa limitou-se a se defender. O Vitória pressionou bastante. Aos 16min, Guto foi expulso e deixou o Icasa com dez. Marquinhos, Neto Baiano, Geovanni e Geraldo tiveram chances. Mas o ataque baiano não estava em um dia inspirado.

A insistência deu certo. Aos 38min, Fábio Santos foi derrubado dentro da área. Pênalti. Neto Baiano cobrou e igualou. Logo após, Janilson reclamou e também recebeu o vermelho, deixando o Icasa com nove. Mesmo assim, o Vitória não conseguiu virar.

Fonte: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês