terça-feira, 29 de novembro de 2011

Era uma vez a ampliação do Romeirão...


 No início do ano foram anunciadas aos quatro ventos verbas da bancada federal para a ampliação do Romeirão, o qual praticamente dobraria de capacidade e estaria apto para jogos até da série A. Ao mesmo tempo, o governador prometeu construir um estádio novo se a Infraero assumisse o aeroporto. Diante das várias indefinições, o assunto foi sendo esquecido.

Agora o Icasa caiu para a série C. Alguém ainda acredita na ampliação do Romeirão ou na construção de novo estádio? As últimas reformas foram feitas na base da pressão, pois ou se adequava o estádio para a série B ou o Icasa não jogava por aqui. Imagine só, seria um constrangimento político irreparável. Só que agora não acontecerá mais nada, nosso Verdão voltou para o fundo do poço...

Resta saber se o restante das cadeiras e o placar eletrônico doados do Castelão serão finalmente instalados.

4 comentários:

  1. Na boa amigo, mas para um juazeirense, você é muito pessimista, já lhe vi em fases melhores que esta. Tá uma chatisse o blogue. Só coisas negativas e pessimistas.

    ResponderExcluir
  2. Só chatices e pessimismo ou seria realismo? O mal do brasileiro é se contentar sempre com migalhas e achar que está tudo às mil maravilhas. Enquanto os corruPTos enchem o bolso de dinheiro, o povão se delicia com as pracinhas! Vamos acordar, ainda é tempo!

    ResponderExcluir
  3. Faz parte da cultura de muitos juazeirenses, esconder-se de seus problemas, e exaltar outros setores, o juanews e o cidadejua se assemelham por não participarem deste rol de pessoas deslumbradas e sem muita critica, concordamos com o tema, e ficariamos muito felizes se de fato acontecesse, mas é pouco provavel que obras neste setor sejam tocadas a diante apos queda do icasa

    juanews

    ResponderExcluir
  4. Sou o primeiro a torcer pela concretização da obra. Uma postagem assim é justamente para o assunto não cair no esquecimento e a população continuar reinvidicando. Agradeço a defesa dos amigos, aqui no Cidade Juá não enfoco questões partidárias, pois não vale à pena. Aqui e no Juanews se discute o engrandecimento de nossa terra de forma independente. Podemos errar, é claro, ninguém é dono da verdade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês