quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maxxi Juazeiro do Norte abre suas portas! Fotos exclusivas!

A inauguração é amanhã, dia 19 às 09:00h, mas hoje pela tarde aconteceu a apresentação da loja para as autoridades, imprensa e comerciantes. Cidade Juá foi convidado e esteve lá. Mais uma grandiosa loja se abre em Juazeiro do Norte comprovando o grande investimento do setor privado, que acredita no desenvolvimento desta cidade e de toda região. Parabéns ao grupo Walmart pela segunda loja no intervalo de apenas 06 meses, a primeira foi o Hiper Bompreço. Desejamos muito sucesso. Confiram as fotos e um pequeno vídeo do momento da abertura:

 Ambiente tranquilo na chegada.

Grandiosa loja.

 Comerciantes já posicionados com os carrinhos aguardando a abertura da loja.

 Momento da abertura às 16:00h.

 Funcionários cantavam recepcionando os convidados.

 Ambiente interno.

 Muitos corredores.

 Setor dos caixas.

 Setor de frutas, verduras e frios.

 Estacionamento já lotado após a abertura.

Estiveram presentes o prefeito e vice-prefeito de Juazeiro do Norte e assessores. Os dois discursaram mas como não havia sistema de som preparado, pouco se ouviu. Vale destacar que o Maxxi possui um setor de eletrodomésticos também. Particularmente, agradeço à assessoria do Walmart de Recife pelo convite, foi uma clara demonstração de credibilidade ao Cidade Juá, um blog amador sem fins lucrativos, mas feito para divulgar o crescimento desta terra.

3 comentários:

  1. o diferencial em relação ao atacadao alem da seção de eletros, é a comodidade do uso do cartao de credito, quem terá o menor preço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro na época da inauguração do Atacadão que foi prometida um loja de eletros, inclusive existe até um espaço no lado direito da loja, mas nunca foi inaugurada. Quem sabe agora com a concorrência do Maxxi eles retornam ao antigo projeto?

      Excluir
  2. Eu ia falar sobre essa loja do atacadão agora, nesses dias andando por lá ( ATACADÃO ) eu vi entre as brechas das portas que tem uns caixas lá dentro, algo como um guichê para pagamento.tomara que eles pensem mesmo em abrir o atacadão eletros.seria muito bom para a nossa cidade, a AV.padre cicero num deixa nada a desejar com muitas avenidas de capitais do Brasil a fora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês