sábado, 7 de janeiro de 2012

TV Cidade Juá: Percorrendo a Lagoa Seca

Continuando a série Percorrendo Juazeiro do Norte e atendendo a pedidos, Cidade Juá apresenta o vídeo "Percorrendo o bairro Lagoa Seca". Um passeio pelo bairro nobre de Juazeiro e um dos que mais crescem, inclusive verticalmente. São mostrados os restaurantes, praças, condomínios horizontais e edifícios altos, inclusive o Mirante do Cariri, 2° maior do Ceará:


3 comentários:

  1. Nossa!!! Valeu a pena aguardar esse vídeo. Goste demais, parabéns Léo. O blog é ótimo, consegue transmitir a emoção como se estivesse percorrendo as ruas do Juá. Um dia volto para minha terra e quero voltar a morar na Lagoa Seca. Apesar dos problemas de estrutura, ele possui o seu charme.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muitas ruas sem calçamento, esse bairro anda meio atrasado né? Pareçe que o prefeito não gosta muito de trabalhar porque nem uma coisa simples dessa ele faz.

    ResponderExcluir
  3. Para ser um Bairro de classe média alta, o Lagoa Seca deixa muito a desejar no quesito urbanização.É bom os governantes atentarem para esse fato, o bairro merece de um cuidado para se tornar mais bonito e cuidado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês