segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resgatando projetos para Juazeiro do Norte

Publicamos com sucesso a postagem "Discutindo projetos já apresentados para Juazeiro do Norte". Nela nos lembramos de 03 projetos do então candidato Manoel Salviano nas últimas eleições para prefeito: Viaduto do Triângulo, duplicação da Av. Virgílio Távora e estacionamento subterrâneo da Praça Pe. Cícero.

Foram muitos comentários dos leitores. Mas o blog Juanews lembrou muito bem que até hoje o que se faz mais em Juazeiro é discutir, discutir e nada de executar. Concordamos. E justamente por serem inúmeros projetos, a maioria cai no esquecimento. Mas Juazeiro tem boa memória. Vamos então mudar o nome da série de postagens para "Resgatando projetos". Aí sim teremos mais cacife para cobrar de quem prometeu ou anunciou.

Vamos lembrar hoje de um tal viaduto anunciado pelo prefeito Santana, ele seria construído no cruzamento das avenidas Aílton Gomes e Carlos Cruz. A verba seria da deputada Gorete Pereira, inclusive na época o site da prefeitura assegurava que os recursos estavam mais do que certos. Vejam o projeto abaixo:


Infelizmente a história deste projeto já sabemos: foi engolido pelo anúncio de outras obras e caiu no esquecimento. De viaduto só se fala numa passagem envolvendo o Trem do Cariri já em construção em outro trecho. Seria uma bela obra. Pena que foi cancelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês