domingo, 26 de fevereiro de 2012

Será que teremos debate eleitoral na TV?

 Debate na TV: Queremos o nosso também.

Nesta semana soubemos que provavelmente Crato também terá propaganda eleitoral, ou seja, uma das televisões de Juazeiro poderá transmitir. Nada mais que justo. Na minha infância sempre transmitiam a propaganda de Fortaleza, pois não tínhamos canais de TV, e sempre ficava imaginando como seria interessante assistirmos programas de nossos próprios candidatos.

Outro fator da propaganda que ainda não conferimos são os debates. Apesar da TV Verde Vale já operar nas últimas eleições para prefeito, parece que tinham medo de expor seu dono/candidato. Mas agora temos um canal da Rede Globo, a TV Verdes Mares Cariri, teoricamente isento destas politicagens.

A Globo tem costume de realizar debates em quase todas as suas afiliadas. Esperamos que a TV Verdes Mares Cariri promova o seu debate, e não fique totalmente dependente de sua matriz em Fortaleza.

Quanto à outra emissora caririense, não podemos confiar, pois já deixou um mal exemplo gritante: no dia da última eleição simplesmente ignorou toda a cobertura, pois seu dono iria claramente perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês