terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais uma concessionária: Iveco!

Concessionária Iveco em Juazeiro do Norte.
Concessionária Iveco em Juazeiro do Norte.
Mais uma concessionária se instala no maior corredor de vendas automotivo do interior do Ceará, a Av. Pe. Cícero em Juazeiro do Norte. Desta vez foi a Iveco, montadora de caminhões. A foto foi tirada no estacionamento do Atacadão.

Vejam alguns dados da Iveco segundo seu próprio site:
"A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília.

A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País."

3 comentários:

  1. léo por favor me ajude eu não sei oque fazer, entro uns triagulos preto no blog e eu não sei como tiralos já tentei de tudo. E só fica nas imagens postada por min se você souber me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais esquisita! Você mexeu em algum código do blog? Se for isto, você deve restaurar o formato original.

      Excluir
  2. NÃO apenas eu fiz o google+ ae sem querer apareçeu uma imagens no meu album só das do blog, ae depois disso eu apaguei as fotos ae desapareçeu do blog ae também o email do blog e o mesmo do google+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês