terça-feira, 5 de junho de 2012

Placas com importante aviso, mas as letras são pequenas!

Placas na Av. Leão Sampaio.
Placas na Av. Leão Sampaio.


Estão sendo instaladas na Av. Leão Sampaio e na Av. Pe. Cícero placas contendo informações valiosas aos motoristas de veículos de carga que trafegarão no Centro da cidade. São justamente os horários de descarga de mercadorias nas estreitas ruas do comércio de Juazeiro do Norte.

Uma iniciativa digna de elogios. Contudo, as informações foram impressas em letras muito pequenas. Não dá tempo do motorista ler. Fica a sugestão para a reformulação destas placas.

2 comentários:

  1. Algumas coisas do mundo político sempre me chamam atenção... Eles tem uma infinidade de secretarias, recursos, pessoas "qualificadas", enfim, tem tudo a seu favor... Porque sempre terminam fazendo merda? Fico olhando a cidade de Juazeiro nos dias de hoje.... Em tese, muitas coisas, seriam muito simples de resolver, vide os ótimos blogs da região, com suas sugestões, que propõem soluções interessantes... Desculpem os palavrões, mas, porque pôrra esses políticos não resolvem o que precisa ser resolvido? Simples soluções são transformadas em coisas absurdas... Quando Juazeiro vai ter um político a sua altura?... Será que é pedir demais?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Hercules não seria pessoas ¨Desqualificadas¨não, pois pelo total abandono que se encontra nosso juazeiro.
    Não ficaria admirado se o projeto destas placas teria sido feito assim de propósito para que pudessem em nova licitação re-qualificassem as mesmas(ou seja pra comer duas vezes o mesmo angú), isso sem contar que o projeto já é super faturado.
    Ohhh meu juazeiro até quando vamos penar?????????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês