segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novidades da Azul, Avianca e Gol

Twitter do vice-prefeito:
E viva a concorrência! Com a entrada da AZUL, a GOL e a AVIANCA mostram suas garras colocando mais três voos a partir de 1º de julho!
Hoje temos 4 voos diários ( 2 GOL + 2 AVIANCA ). Estaremos dobrando em julho com 8 voos: os 4 existentes + 1 AZUL + 2 GOL + 1 AVIANCA.
Aí, pessoal que pedia mais voo para Fortaleza: O novo voo da GOL sairá às 20:30h para FOR, retornando às 8:30h e chegando em JDO às 9:30h.
O outro voo da GOL é para Recife às 10:00h, chegando lá às 11:00h. Recife portanto fica com 2 voos e Fortaleza com 3.
De Fortaleza e de Recife também a mesma aeronave segue para Guarulhos, e há opções de conecções para outros destinos.
O novo voo AVIANCA sai às 5:00H de Guarulhos direto para Juazeiro, cregando às 8:00h e retornando a Guarulhos às 9:15h no moderníssimo A318.
Os novos voos GOL e AVIACA já estão à venda, observando-se significativa queda das tarifas. Viva a AZUL, viva a concôrrencia!
Em resumo, de segunda a sábado serão 8 voos diários, e no domingo 9, pois a GOL já operava aquele voo matinal para Fortaleza e Rio de Janeiro.

Nota: Ninguém melhor que o vice-prefeito, expert em Aeroporto Regional do Cariri, para detalhar as novidades.

4 comentários:

  1. As notícias são colocadas com muita empolgação, chega de oba-oba, vamos ter mais discernimento. O aumento de vôos é de atribuição da iniciativa privada ( Gol, Azul, Avianca). Sabe o que os governos estaduais e municipais fizeram para isso? NADA

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita ao vice-prefeito, apesar de ser uma voz única, sempre promove a cidade nas sedes das grandes companhias de aviação.

    ResponderExcluir
  3. Esses voos da Gol no incício da manhã apenas no mês de Julho

    ResponderExcluir
  4. Meu camarada porque tanta honra a um vice prefeito. as empresas aéreas tanto a Gol,Azul e Avianca só voa para onde existe retorno econômico-financeiro e não, porque o politico fulano de tal trabalhou para isso, as atribuições do vice são outras bem diferentes disso afinal de contas não é ele quem vai pagar as passagens da população.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês