sexta-feira, 24 de junho de 2011

SÃO JOÃO DO NORDESTE EM JUAZEIRO DO NORTE


            A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, está apoiando a realização do São João do Nordeste, importante iniciativa da TV Globo que este ano contempla pela primeira vez a nossa cidade.
        A iniciativa da TV Globo Nordeste acontece neste sábado, 25, a partir das 22h00 no Parque das Timbaúbas com grande show de Luiz Fidelis e a Banda Coquetel do Forró. Estão confirmadas também apresentações de quadrilhas juninas.
        Através de um link as imagens de Juazeiro serão levadas para todo o Nordeste através da TV Verdes Mares Cariri com transmissão logo após o Programa Zorra Total. O São João do Nordeste será ancorado a partir de Caruaru com o apresentador Hugo Esteves e contará com a participação de equipes da TV Globo e de suas filiadas do Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe e o Ceará.
        Entre as atrações, além de Luiz Fidelis, estarão se apresentando Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Cezinha e outros. O São João do Nordeste será transmitido também pelo portal de notícias da Globo Nordeste: http://pe360graus.globo.com/
        Um esquema de segurança será montando com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ronda do Quarteirão e DEMUTRAN.

Fonte: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte
Nota: Se o Juaforró estivesse ocorrendo no seu período normal as transmissões seriam realizadas no Parque de Eventos, mas preferiram festejar logo em maio. Como o Cidade Juá já comentou, perdeu-se a oportunidade de promover o Juaforró do Centenário, o maior da história, e ainda teríamos a divulgação pela maior emissora do país. Não precisaria a Globo realizar um evento em particular para promover o nosso São João.

Um comentário:

  1. Parece que o evento vai estar muito legal!
    Eu não vou poder ir, mas acho que vão passar pela TV.
    Acho que lá também vai promover o cuidado da saúde e sobre tudo a parte dentistica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês