terça-feira, 28 de junho de 2011

Retornos críticos do Crajubar serão alterados pelo DER


Os retornos da av. Pe. Cícero (Juazeiro-Crato) e av. Leão Sampaio (Juazeiro-Barbalha) sofrerão alterações e ganharão uma nova sinalização. Dentro de 60 dias, Detran e Der deverão dar início às mudanças nos pontos considerados mais críticos das CEs 060 e 292, palco de acidentes constantes.

Os retornos da Singer, Zenir, Atacadão e do Detran serão fechados e haverá a implantação de semáforos no cruzamento da rodovia com as ruas Luiz Silva Barros e Francisco de Souza, e com Zeferino Pedro dos Santos e Edgar Coelho de Alencar. Nos locais serão instalados equipamentos de fiscalização do tipo misto, nos cruzamentos semaforizados, com sinalização adequada e a proibição do estacionamento de taxistas no acostamento em frente ao Atacadão. Na divisa entre Juazeiro e Crato será alterada a configuração geométrica do retorno, para que fique com as mesmas características do retorno da rotatória da Petrobrás.

Já na CE 060, em frente ao Senai, além da implantação dos semáforos, sofrerá ainda alterações na geometria e na sinalização viária. Assim como na av. Plácido Aderlado Castelo, ao lado da La Favorita, onde também haverá semáforo, alterações na geometria, adequação da sinalização viária e implantação de fiscalização eletrônica. Além da alteração no sentido de circulação da via da rua Tenente Coelho Rocha, entre a CE 060 e a rua Arnóbio Bacelar Caneca.

Trechos de matéria do Jornal do Cariri, edição de 28 de junho a 04 de julho de 2011.
Nota: Depois de muitos acidentes e mesmo algumas mortes, finalmente decidiram fazer alguma coisa, pelo menos antes tarde do que nunca. Cidade Juá promete fotos quando tudo estiver pronto.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês