sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depois de Juazeiro, Crato vai instalar Zona Azul

Com 22 mil veículos matriculados no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e mais um fluxo cerca de 500 carros de outros Municípios que circulam por dia nas ruas do Crato, o trânsito se tornou um caos, principalmente, nas ruas centrais da cidade. De acordo com levantamento feito pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), mais de 150 veículos são emplacados por mês na cidade.


Depois dessa reunião, começa a fase de implantação do sistema nas ruas centrais do Crato. O secretário acredita que, até o fim de julho, o trabalho seja concluído. A ideia, segundo ele, é copiar o modelo implantado em Juazeiro do Norte com relação à cobrança de uma taxa de R$ 1,00 por duas horas. A diferença é o sistema de administração. No Crato, não será terceirizado. O sistema será coordenado pelo Demutran.
Fonte: Diário do Nordeste
Nota: Com o aumento exponencial da frota sem o devido investimento nas vias públicas as prefeituras buscam soluções alternativas como a Zona Azul, mecanismo que requer fiscalização constante, algo que no Cariri sempre falha com o passar do tempo. Esperamos que dessa vez, tanto em Juazeiro como em Crato, tudo funcione pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês