sábado, 2 de julho de 2011

Pequenos flagras da semana


Nesta semana que passou podemos registrar uma pequena movimentação no canteiro de obras das futuras torrres comercial e residencial do deputado Salviano, terreno vizinho ao shopping e hospital regional. Tudo indica ser o stand de vendas.



A propaganda do Hiperbompreço também se intensificou, está espalhada por toda a cidade. A inauguração foi confirmada para o dia 21 de julho.

Também fomos averiguar as obras no Shopping Juazeiro, mas não havia nenhuma movimentação. Já a terraplanagem do Maxxi segue normalmente. Fotos da área podem ser vistas nesta postagem:
http://cidadejua.blogspot.com/2011/06/area-do-futuro-maxxi-juazeiro-do-norte.html

Novas lojas na cidade:

Nova Rabelo na rua São Pedro em frente à Esfirra Paulista

San Remo Magazine na rua da Conceição, próximo ao Super Lagoa

E obras do mercado Senhora Santana.

4 comentários:

  1. Muito bom DR. LHE PARABENIZO POR SEMPRE TER UM TEMPO PARA REGISTRAR O CRESCIMENTO DE NOSSA CIDADE,O SEU SITE É MUITO BOM SERVE DE BANCO PARA O JUAMETRO.MAIS UMA VEZ PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos elogios ao blog, apenas tomo o cuidado de sair sempre com a máquina fotográfica, pois normalmente já ando muito pela cidade. O blog Juametro, por sua vez, já está consolidado como grande site juazeirense. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de registrar a exposição de placas a venda na antiga usina Zé Bezerra próximo a estação. Certamente o local deve despertar muita expeculação com relação ao seu destino e utilidade para a sociedade local.

    Juanews

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês