terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais uma lagoa para drenar


Aproveitando para parabenizar a prefeitura pelo trabalho de drenagem da lagoa da APUC, localizamos outra lagoa, de menores proporções mas que atrapalha o tráfego de carros pequenos, bem perto do Hotel Ingra na avenida de acesso à Faculdade Leão Sampaio e Atacadão Rio do Peixe. Interessante que nem choveu nestes dias... A Lagoa Seca está cheia de locais como este, principalmente no inverno.

Provável motivo da lagoa:

Construção de novo hotel no local.

2 comentários:

  1. Caro Leonardo, essa poça d'agua, deu-se por conta da construção do novo hotel do Ingra Premium, inclusive, a prefeitura pode entrar em acordo com ela, para que o hotel faça a drenagem, ate porque, eles são os causadores e terão consequências. Isto chamo de efeito humano na natureza. Observa a quantidade de obras na sua imagem, fique atento! Saudações meu caro, Wlademir Costa.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza, estou atento sim. "Interessante que nem choveu nestes dias..."ou seja, estava claro que a causa poderia ser a construção do novo hotel, inclusive a primeira foto deste novo hotel quem tirou fui eu no skyscrapercity, antes do blog começar. Não reclamei da prefeitura, mas é bom lembrar que na época do inverno uma outra poça d'água neste mesmo local surge independente de construções. Fiquemos todos atentos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês