sábado, 10 de março de 2012

Cidade Juá abre espaço para publicidade

Criado em 17 de abril de 2011 como uma simples brincadeira, o então blog Cidade Juá surgiu com várias inovações para não ser simplesmente mais um entre os vários blogs sobre Juazeiro do Norte. Ao longo deste primeiro ano de atuação mostramos fotos inéditas da construção da agência do Banco do Brasil no Pirajá, da construção do Juazeiro Open Mall e do dia da inauguração do Hiper Bompreço. Repercutimos a desastrosa matéria de Ana Maria Braga sobre o Centenário através de texto de Tito Oliveira. Acompanhamos toda a novela de transferência do Aeroporto Orlando Bezerra para a Infraero. Nossos famosos "Flagras" trazem à tona qualquer novidade de Juazeiro do Norte. Nossos textos foram divulgados no programa Jornal da Tarde do prestigiado João Hilário, como "Chamas da Fé" e "Merecemos uma rodovia federal". Começamos a publicar vários vídeos até chegarmos à série "Percorrendo Juazeiro do Norte" com grande sucesso, principalmente entre os juazeirenses que moram fora, e divulgada pelo site Juanorte. Nossas postagens repercutem em praticamente todos os blogs de Juazeiro do Norte.

Com isso, o Cidade Juá vem conquistando um público cativo e participativo, que gosta de deixar sempre sua inteligente opinião. Uma das chaves desta aceitação é não estarmos ligados com nenhum grupo político, ou seja, o Cidade Juá escreve do cidadão comum para o cidadão comum.

Ao nos aproximarmos do primeiro aniversário implementamos várias melhorias para sempre evoluir. Somos agora um verdadeiro site com domínio registrado e lançamos nossa logomarca. Também estamos presentes na maior rede social, o Facebook. Agora estamos abrindo espaço publicitário para as empresas que atuam na região do Cariri, sejam daqui ou de fora. A internet hoje é um grande veículo da mídia. Divulgue sua marca no Cidade Juá, escreva para o e-mail cidadejua@hotmail.com.br e entre em contato conosco. Seja nosso parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês