sexta-feira, 16 de março de 2012

O dia em que se conhece duas personalidades lendárias

Hoje guardarei na memória como um dia muito especial. O dia em que conheci duas personalidades lendárias juazeirenses. 

O primeiro foi João Hilário, professor e jornalista apresentador do programa Jornal da Tarde na FM Padre Cícero. Fui pessoalmente aos estúdios da rádio após o término do programa às 14:00h. Levei mais um texto para ficar à disposição de sua equipe. Este texto é uma homenagem ao dia de nascimento do Pe. Cícero e será publicado neste site também. Fui muito bem recebido por todos, em especial por João Hilário, o jornalista de maior prestígio da região, a quem tenho a honra de poder colaborar com o seu programa. Conheci também Fabiano Rodrigues e Nildênia, jornalistas muito jovens mas com uma competência exemplar. Não é à toa que acompanham o mestre.

O segundo a conhecer foi o prestigiado historiador Daniel Walker, a quem tenho a honra de também colaborar para o seu site Portal de Juazeiro com os mesmos textos enviados para João Hilário. Mas não pude expressar minha alegria pelo momento muito triste, pois era a missa de sétimo dia de falecimento de sua mãe, a senhora Maria Almeida Marques, na Capela do Socorro. Deixo meus sentimentos para toda sua família.

A internet e outros meios de comunicação, como o rádio, possuem o poder de aproximar as pessoas, mas nada é comparável do que poder conhecer pessoalmente quem você segue como referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês