domingo, 11 de março de 2012

Resultado da enquete: internautas pedem a construção de viaduto no Triângulo

Desta vez não houve equilíbrio, perguntamos em enquete "O que você acha da construção de viaduto no Triângulo?" e disponibilizamos 03 respostas. Com esmagadora maioria (71,79%) a alternativa "Imprescindível, já está passando do tempo" foi a vencedora.

A questão do viaduto do Triângulo já foi levantada aqui no Cidade Juá logo no início do blog. Foram muitos equipamentos construídos na área (Cariri Shopping, Hospital Regional, rodoviária, Hiper Bompreço bem próximo também, etc) e outros estão em construção para aumentar cada vez mais o tráfego de veículos. Para piorar, a população se exercita na Praça Feijó de Sá sem nenhuma proteção.

Cidades menores que Juazeiro já possuem viaduto, ou seja, não é artigo de luxo. Para nós, já é necessidade. Outras soluções, como semáforos, não combinam muito com uma rotatória. Basta verificar nas cidades grandes dos outros estados, como Caruaru e Campina Grande.

O viaduto no Triângulo não é novidade, já foi mostrado um projeto na campanha passada para prefeito pelo então candidato Salviano. Contudo, pelo trecho pertencer a 02 rodovias estaduais, não sei se seria caso para o governo do estado. Poderia se fazer um convênio entre os 02 governos.

Agradecemos mais uma vez a participação dos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês