sábado, 31 de março de 2012

A Origem do Cidade Juá: parte 03

Capítulo III - Nasce o Cidade Juá

Era uma manhã de domingo, 17 de abril de 2011, satisfeito e empolgado pela boa aceitação das fotos de Juazeiro do Norte publicadas no site Skyscrapercity, e também pela repercussão das mesmas fotos em blogs e sites locais, decidi eu mesmo publicar um blog.

Claro que não sabia nem por onde começar. Então qual o tira-dúvidas universal da internet? O Google! Comecei a pesquisar e seguir os passos do blogger. Não foi tão difícil esta etapa. 

Precisava de um nome. Já tínhamos Juanews, Juametro... Qual nome colocar? Lembrei do programa Cidade Urgente de Wilson Melo. Cidade... Cidade... Cidade Juá! Pareceu um nome bem legal e fácil de decorar.

Pronto! Cadastro preenchido, estrutura escolhida e montada, mas o que escrever? Inicialmente pensei em publicar apenas as fotos. Mas toda foto tem sua história. E os problemas da cidade? Não poderiam ser esquecidos. Lembrei do blog Juanews, e decidi seguir seu estilo: publicar reportagens relevantes da imprensa e deixar seu ponto de vista. 

Com o tempo o Cidade Juá foi ganhando seu próprio estilo. Textos próprios, vídeos e muitas, muitas fotos. Mas falaremos mais deste assunto no dia do nosso primeiro aniversário!


Esta foi a primeira foto publicada no Cidade Juá!

Vejam também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês