terça-feira, 6 de março de 2012

A Origem do Cidade Juá parte 02

Vamos ao capítulo II da nossa história:

A Repercussão

Postei as fotos de Juazeiro do Norte no site Skyscrapercity em um domingo pela manhã. Em poucas horas vários foristas deixaram comentários admirados com a cidade: "Finalmente fotos de Juazeiro que não são da estátua!", "A cidade respira progresso", "Juazeiro era uma das poucas cidades médias do Nordeste que pouco aparecia por aqui", dentre dezenas de comentários. E pediam por mais fotos.

Constantemente eu acrescentava novas fotos ao thread e assim Juazeiro ficou ao lado de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro entre os mais vistos. Diante da maravilhosa repercussão, decidi enviar um e-mail ao jornalista João Hilário para comunicar a boa nova. Ele prestigiou e divulgou o e-mail em seu programa. Fico agradecido.

Um fato inesperado me chamou a atenção. Sites e blogs de Juazeiro começaram a usar as minhas fotos, inclusive fui o primeiro a mostrar em imagens a nova agência do Banco do Brasil no Pirajá e o novo hotel do grupo Ingra, ambos em construção na época. Daí comecei a pensar: se minhas fotos são aproveitadas, então por que eu mesmo não organizo um blog?...

PRÓXIMO CAPÍTULO: NASCE O CIDADE JUÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês