sábado, 7 de julho de 2012

Novos empreendimentos devem aparecer por aí... (atualizado!)

Quando um terreno em Juazeiro do Norte começa a receber alguns serviços, como o de terraplenagem, é porque algo vai acontecer. Algum empreendimento termina sendo construído. Nesta semana tenho observado alguns serviços em três terrenos diferentes. Resolvi mostrar para os leitores. Vamos lá:

O primeiro local é um terreno bem próximo ao Maxxi e ao Autoshopping. Tinha muitas árvores, mas nestes dias quase todas foram derrubadas. Fica na esquina da Av. Pe. Cícero com a rua da acesso à fábrica Tecnolity. O tamanho é compatível com a área de uma grande loja. Mas parece que será uma unidade da própria Tecnolity.

Terreno próximo ao Maxxi Juazeiro do Norte.
Terreno próximo ao Maxxi Juazeiro do Norte.



Terreno próximo ao Maxxi Juazeiro do Norte.
Terreno próximo ao Maxxi Juazeiro do Norte.
O segundo local é um terreno no Triângulo, vizinho à concessionária Verde Vale na Av. Leão Sampaio. Neste o canteiro de obars já está se formando. Pela placa no lugar, parece que será um galpão de uma fábrica de cimentos.

Terreno próximo ao Triângulo.
Terreno próximo ao Triângulo.

O terceiro terreno está localizado na Av. Aílton Gomes, bem próximo às obras do Mansão Cariri. Tem o tamanho compatível à area de um edifício residencial. Mas tudo indica que será uma fábrica de bolsas.

Terreno na Lagoa Seca.
Terreno na Lagoa Seca.


Ficaremos de olhos bem abertos para qualquer novidade!

Um comentário:

  1. Juazeiro está crescendo para todos os lados!Eu estava ouvindo um comentário que ele crescerá também na direção do Horto, próximo ao Centro de apoio aos romeiros que já está em um bom estagio de construção, e pelo visto vai mesmo já que já temos as Casas Bahia que recentemente compraram um espaço lá na Matriz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês