domingo, 15 de maio de 2011

Shopping Juazeiro para 2012



Juazeiro do Norte (Região do Cariri) ganhará em 2012 mais um shopping. Trata-se do Shopping Juazeiro, um empreendimento do grupo empresarial ligado ao deputado federal Raimundo Macedo (PMDB), orçado em R$ 33 milhões.
Quem toca o projeto é o filho do parlamentar, Marcos Macedo, que informa: o shopping terá 117 lojas e ocupará uma área de 46 mil metros quadrados, devendo oferecer mil empregos diretos e indiretos. Entre as lojas âncora, Americanas e Renner.
Outro dado do projeto é que ele terá em seu complexo um hotel com 120 apartamentos, adianta Marcos Macedo. Fonte: blog do Eliomar

Novo prazo, nova loja. Se for realmente a Renner, o projeto já sofreu modificações, pois anunciavam Lojas Americanas, Esplanada e Super Lagoa. Inclusive no site www.shoppingjuazeiro.net não há mudanças. Com a palavra a direção do futuro shopping.

Outra fonte: informação do site da Alshop
Com investimento de mais de 40 milhões, o Shopping Juazeiro, será o melhor e mais moderno centro comercial do interior do Ceará, que contará com 109 lojas, sendo três âncoras, quatro salas de cinema, 14 lojas de alimentação, academia de 400 m² de área e espaço para prática de boliche. O movimento de consumidores esperado para o Shopping Juazeiro é de 600 mil pessoas por mês. A estimativa é que sejam gerados 800 novos postos de trabalho diretos e mais 1,5 mil empregos indiretos.

A outra novidade, é que o shopping fará parte de um complexo, onde serão abrigadas duas torres que acomodarão um hotel com 104 apartamentos e um centro empresarial com 56 salas, centro de convenções com cinco metting rooms e auditório reversível para atender até 800 lugares.

Em grandes números, o empreendimento do Grupo JDMM terá uma área construída de 45 mil m², com dois pisos subterrâneos para estacionamento. É um projeto sofisticado, não só do ponto de vista arquitetônico, mas também operacional, a fim de proporcionar custos mais baixos, utiliza uma tecnologia de ponta na automação total do empreendimento e os mais atuais conceitos de auto-sustentabilidade. A previsão de inauguração do shopping é para o primeiro semestre de 2012.
 
Nota: Cada fonte informa um número diferente de lojas e de apartamentos do hotel.

4 comentários:

  1. Acho que o Sobral Shopping será mais moderno. O invstimento lá é de 170 milhões e 146 lojas no total. Ví isso no site deles. Sem falarr na beleza arquitetonica e o Hotel da Thulin Pinn, que é uma bandeira internacional. Vamos ver no que vai dar. Acredito mais no Cariri Shopping e sua expansão

    ResponderExcluir
  2. Esse shoping nunca vai ser inaugurado,kkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês