sexta-feira, 29 de julho de 2011

Avenida Padre Cícero começa a ganhar semáforos


Sugestão de postagem mais atual:
 
http://cidadejua.blogspot.com/2011/08/finalmente-retornos-da-av-pe-cicero-em.html
 
A via expressa que se tornou a Avenida Padre Cícero, entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato, vai ficar um pouco mais lenta. É que a rodovia estadual começou a ganhar semáforos nesta sexta-feira. Operários do DER (Departamento de Edificações e Rodovias) e DETRAN/CE amanheceram o dia montando os equipamentos. Os dois primeiros conjuntos ficam no retorno entre a sede regional do Detran e o Atacadão, que já foi palco de inúmeros acidentes.

O outro está sendo instalado em frente a Macavi e deve se constituir em um ponto de passagem para pedestres e cadeirantes. O crescimento na frota regional de veículos, principalmente em Juazeiro do Norte, elevou enormemente o fluxo na Avenida Padre Cícero. Conseqüentemente mais acidentes e o que se faz é em nome da segurança de motoristas e transeuntes

No trecho onde está sendo instalado um dos conjuntos de semáforos já houve registro até de vítimas fatais. Outro trecho bastante perigoso e igualmente com a ocorrência de mortes é nas imediações da Indústria de Máquinas Singer. Os equipamentos vão melhorar a situação para os pedestres que se arriscam muito e perdem bastante tempo na hora da travessia. Populares aproveitaram para cobrar a instalação de semáforos na Avenida Leão Sampaio em frente ao SENAI.

Fonte: Miséria

Um comentário:

  1. São 06 conjuntos, 02 entre o Detran e Macavi, 02 próximos à Zenir e Maxxi, 02 na altura da Singer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês