quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coca-Cola lança concorrente para Cajuína São Geraldo


A Coca-Cola Norsa leva uma novidade especial para os consumidores da região do Cariri, no Ceará. A partir deste mês, chegam nas gôndolas o Crush Cajuína, um refrigerante com o autêntico sabor cajuína e guaraná. A empresa, responsável pela fabricação e comercialização do portfólio da Coca-Cola Brasil no Estado do Ceará, aposta no lançamento do produto nas embalagens 600 ml e 2L PET.

A escolha do sabor do refrigerante, que leva na composição saudável do suco de caju, é fruto de análises de mercado e pesquisas realizadas com o público local. Para o diretor de Operações de Mercado da Coca-Cola Norsa, Bernardo Legey, o lançamento é mais uma forma de agradar os consumidores do Ceará. “Nossa satisfação é levar a eles o que há de melhor e respeitar a cultura de cada região. Sabemos que a importância do caju vai além da preferência popular.
A cultura da fruta é responsável pelo consumo diferenciado de refrigerantes no Estado do Ceará. A região é conhecida pela alta produtividade, com unidades de processamento e beneficiamento da fruta”. Rico em nutrientes e utilizado como ingrediente da culinária nordestina, o caju se consolida como o principal produto de exportação do Ceará.
Coca-cola Norsa. Nordeste.
Fonte: site Veja Juazeiro
Nota: Cajuína misturada com Guaraná? Conseguirá concorrer com nossa tradicional Cajuína?

4 comentários:

  1. Experimentei, o gosto não é ruim, mas é uma mistura de caju e maçã. Não senti gosto de guaraná. Fico com a Cajuína São Geraldo.

    ResponderExcluir
  2. São Geraldo tem é história...e o sabor é inconfundível...aqui em Alagoas tem consumidores!

    ResponderExcluir
  3. Crush Cajuína? Parece uma brincadeira de mal gosto pois experimentei e não tem nada de caju, propaganda enganosa deles! Realmente a cajuína da São Geraldo é show de bola. Um pena que não encontro aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Como eu gostaria que tivesse Cajuína, mas da São Geraldo aqui no Rio Grande do Sul!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês