quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hiper Bompreço Juazeiro do Norte abre suas portas! Intensa movimentação! Fotos exclusivas da inauguração!


 Foto: Miséria


 Filas para entrar



 Loja lotada de populares

 Estacionamento lotado, no interior da loja muita, muita gente dificultando a locomoção. Bem Vindo Hiper Bompreço, loja com origem nordestina, faltava ser caririense da terra do padim.


Abaixo artigo de O Povo:
O Walmart Brasil inaugura nesta quinta-feira, 28, a sua primeira unidade ecoeficiente do Ceará. Com investimento de R$ 35 milhões, o Hiper Juazeiro do Norte conta com mais de 50 iniciativas sustentáveis, que vão desde a gestão ambientalmente responsável de resíduos sólidos, energia e água, até o uso de materiais recicláveis e certificados. A nova unidade é também a primeira loja da empresa na cidade e na região do Cariri.
O Hiper Juazeiro – cujo salão de vendas ocupa área de 3,6 mil metros quadrados - está gerando mais de 270 novos empregos diretos, valorizando a mão de obra local. “Após pesquisas de mercado, verificamos que a região do Cariri necessitava de uma loja do formato hipermercado para atender à clientela com produtos de qualidade, mais baratos e ainda oferecer vários serviços em um só local”, afirmou Oswaldo Leivas, Vice-presidente de Hipermercados do Walmart Brasil. 
Serão comercializados cerca de 45 mil itens, entre alimentos e não-alimentos, incluindo eletroeletrônicos, bazar, setor automotivo, têxtil, livros e CDs, entre outros. Pães de fabricação própria, bolos e comidas regionais poderão ser encontrados na padaria e na rotisseria. Além disso, frutas de época e regionais, legumes e verduras sempre frescos fazem parte da categoria de perecíveis, contemplada também pelo açougue e pela peixaria.
Sustentabilidade
A nova loja deve consumir 25% menos energia e 40% menos água. Para isso, foram desenvolvidas ações como a iluminação com lâmpadas LED nos caixas e letreiros da fachada, aproveitamento da luz natural e uso de lâmpadas T5, que podem reduzir em até 20% o consumo de energia, além da aquisição de equipamentos com maior eficiência energética. Torneiras com fechamento automático e instalação de grama no piso do estacionamento, intercalando verde com concreto para haver maior absorção de água, também fazem parte das iniciativas sustentáveis.

Outra medida é a aplicação de placas de sinalização feitas com PS reciclado (poliestireno) - material produzido a partir de garrafa pet, que atende a política de sustentabilidade da empresa para ajudar a reduzir a quantidade de plástico no meio ambiente. Além disso, a cola usada para a fixação de sinalização e informes é feita à base de água.
No País, o Walmart Brasil conta com 489 lojas em funcionamento em 18 estados mais o Distrito Federal, sendo 204 no Nordeste. No Ceará, a rede varejista opera no Estado por meio de 9 lojas no estado do Ceará (já contando com o Hiper Juazeiro do Norte), sendo sete na capital cearense, uma em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, e uma em Juazeiro do Norte. Juntas, elas empregam mais de 1.500 pessoas no Estado.
Fonte: O Povo

12 comentários:

  1. Muito legal a construção do Hiper bompreço em juazeiro, é bom que a cidade fica cada vez mais evoluindo e fica variedade.

    ResponderExcluir
  2. Incrível mesmo é o contraste que se vê: um empreendimento tão grandioso do lado de casas
    de construção precária
    Mas Juazeiro merece é impossível dizer que a
    cidade não evoluiu

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas se decepcionaram um pouco, pois esperavam uma loja tipo o Atacadão. Loja com perfil igual ao Atacadão será o Maxxi, já em construção.

    ResponderExcluir
  4. EITA POVINHO QUE NÃO SE SATISFAZ COM NADA VIU.
    PELO AMOR DE DEUS.
    ESTÃO ACHANDO RUIM VÃO PRA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  5. A capital já é aqui! Fiz compras no Hiper neste final de semana e foi como estar em Recife!

    ResponderExcluir
  6. gente deixa as coisas acontecer.leiam a Bíblia ela mostra a verdade Cristo estar voltando e ai!

    ResponderExcluir
  7. Caros leitores, gostaria de compartilhar minha opinião.
    Uma vez visto o potencial da região, os investimentos não pararam mais. Hoje Juazeiro do Norte é um verdadeiro e constante canteiro de obras.
    Equivocadamente alguém sitou que o hiper-Juazeiro situa-se numa região de 'construções precárias', na verdade ene está situado numa região residencial, portanto não centros comerciais por ali, o que destaca ainda mais a visão panorâmica da loja.
    Outros investimentos virão, mas será que nossa estrutura suporta ?
    Onde estão os investimentos em educação, saúde, saneamento, segurança ? Tudo isso é necessário.

    ResponderExcluir
  8. Não sei,só sei que estou muito feliz, pois estou trabalhando no Hiper.

    ResponderExcluir
  9. adoro o hiper,hoje é o meu supermercado atende todas as minhas necessidades.alem de ter um otimo preço em produtos de qualidades.cliente!

    ResponderExcluir
  10. Cidade Juá, gostaria de saber se o grupo Walmart abandonou a ideia de Shopping Open Mall e as se lojas em volta do Hiper vão constituir apenas uma galeria de lojas ? Será que quando concluirem todas as lojas vão fazer um inalguração do Shopping? Ou será que a ideia de Shopping foi descartada?
    Falo isso pq nunca mais ouvi falar em Shopping open Mall, apenas em Hiper. Até as lojas que estão sendo inalguradas colocam em suas propagandas, por exemplo, "nova loja Tim em Juazeiro, ao lado do Hiper" em vez de falar: No shopping Open Mall. E o site do Shopping Open Mall que estava sendo concluido foi tirado do ar. Gostaria de saber mais informações. Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com a mesma impressão. As lojas estão sendo inauguradas sem coordenação. Acho que está prejudicando até as vendas, pois vejo pouquíssima movimentação nas lojas menores. São inauguradas e ninguém fica sabendo. Se tivessem feito uma inauguração em conjunto, poderiam ser melhores divulgadas.

      Excluir
  11. o salario é muito pouco nessa região...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês