quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Icasa 2x2 Sport



O grupo que define os quatro classificados para a primeira divisão em 2012 segue longe do Sport. No entanto, o clube pernambucano pôde comemorar um empate por 2 a 2 contra Icasa nesta terça-feira. No Romeirão, a equipe comandada por Paulo César Gusmão contou com a inspiração de Marcelinho Paraíba para evitar o revés aos 43min do segundo tempo.
Apesar de ter conquistado um ponto na rodada, os rivais diretos do Sport na briga pelo acesso tiveram desempenho melhor. Com isso, o G-4 fica mais distante do clube pernambucano. Americana e Vitória, por exemplo, conseguiram boas vitórias fora de casa e subiram na tabela. O Sport, por sua vez, chega aos 30 pontos.
O Icasa, que contou com gol contra de Gabriel logo no início do jogo, sai de campo decepcionado, apesar de manter longa série de jogos sem perder. Com 26 pontos, a equipe poderia deixar a zona da degola mais distante e começar a vislumbrar chance de atrapalhar os principais candidatos.
Marcelinho Paraíba foi o homem do jogo. Após o gol contra do Sport, ele marcou o gol de empate aos 22min do primeiro tempo. Entretanto, Preto colocou o Icasa na frente mais uma vez logo em seguida. O segundo tempo foi de muito equilíbrio, até o ex-jogador do São Paulo garantir a igualdade aos 43min.
Com o resultado, os cearenses mantêm série de invencibilidade. A última derrota do Icasa aconteceu no dia 26 de julho, para o Criciúma por 1 a 0. No entanto, o time ainda convive com a ameaça do rebaixamento.

Fonte: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês