quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salgueiro 3x5 Icasa


Novamente jogando bem fora de casa, o Verdão do Cariri venceu o Salgueiro ontem, por 5 a 3 e chegou aos 21 pontos, deixando a zona da degola da Série B. O meia Júnior Xuxa marcou dois e participou dos outros três gols icasianos. Na próxima rodada, o Icasa recebe o Goiás. Já o Carcará enfrenta o Guarani/SP, no Brinco de Ouro.

O jogo
Logo aos 10 minutos a estrela de Júnior Xuxa brilhou. Ele bateu falta de longe e o goleiro Luciano aceitou. 1 a 0 Icasa. A reação do Salgueiro veio aos 22. O atacante Fabrício Ceará, impedido, recebeu passe cruzado na área para empatar.

O melhor jogador do Carcará até então, o meia Clébson foi expulso aos 38 e o Verdão aproveitou a vantagem numérica. Cinco minutos depois, Marciano completou lançamento de Júnior Xuxa e fez o 2º do Icasa.

Na volta do intervalo, o Salgueiro empatou novamente. Aos dois minutos, Fabrício Ceará, de cabeça, marcou seu segundo gol. Com um jogador a mais para dar tranquilidade, a equipe icasiana ficou novamente na frente aos sete minutos. Everaldo escorou escanteio cobrado por Júnior Xuxa. Aos 16, o meia cobrou novo escanteio e Preto aproveitou: 4 a 2.

Aos 17, o Salgueiro diminuiu com Pio, mas o maestro icasiano estava no seu dia inspirado. Xuxa fez o quinto gol aos 24, fechando o placar em 5 a 3.

Nota: Icasa precisa de uma sequência de vitórias, ou seja, vencer no Romeirão. Vamos ver se com Júnior Xuxa jogando bem isto acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês