sábado, 27 de agosto de 2011

Canteiros centrais serão reformados

Prefeito com governador em Missão Velha

Por ocasião da realização de mais uma etapa do Programa - “Governo do Ceará em Minha Cidade”, desta vez em Missão Velha, houve a  assinatura de ementa para a devida reforma dos canteiros centrais das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes.

O valor da ementa é de R$ 696,5 mil e, é oriunda da Secretaria das Cidades que tem como titular o deputado estadual Camilo Santana. A ementa foi assinada pelo Governador Cid Gomes, prefeito Dr. Santana e o secretário Adjunto das Cidades, Eugênio Rabelo.

Dr. Santana informou que o trecho da Castelo Branco a ser recuperado é o que vai a partir da confluência com a Avenida Ailton Gomes, com destino ao Bairro Betolândia. Já, na Ailton Gomes , o trecho central a ser urbanizado é o que vai da confluência com a Rua Pio X/Av. Carlos Cruz até a Rua Maria Letícia. O secretário de Infraestrutura, Rafael Apolinário, informa que, agora , o projeto entrará em fase de licitação e que o piso será do tipo intertravado, “o mesmo utilizado no Hospital Regional do Cariri”.
 
Fonte: Site da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês