quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeito de Sobral vai acompanhar o governador em viagem internacional de novo!

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, encaminhou e a Câmara Municipal aprovou, pedido para se ausentar do país pelo período de 10 dias. Veveu Arruda acompanhará o governador Cid Gomes em viagem a Alemanha, onde pretendem captar novos investimentos para o Ceará.
Com a ausência do prefeito, vereador João Alberto Adeodato Júnior deve assumir pela segunda vez neste ano ao Paço Municipal.

Fonte: blog Sobral em revista

Nota: Prefeito de Sobral sempre atualizado nas viagens internacionais.  Aguardem, grandes investimentos certamente serão anunciados para a terra do governador. Já Juazeiro e o Cariri, bem, continuaremos recebendo as sobras. E festejando!

Vejam esta notícia de julho:

Juazeiro atrai 25 metalúrgicas, informa o presidente do Sindicato da Indústria  Metal Mecânica do Ceará, Ricard Pereira: carta-consulta de 25 empresas de outros estados foram encaminhadas ao Conselho de Desenvolvimento Econômico. Elas querem transferir-se para o Polo Metal Mecânico do Cariri, no Distrito Industrial de Juazeiro do Norte. E solicitam os incentivos do governo cearense.
Fonte: Diário do Nordeste e Juametro.

Estão vendo? As indústrias vem para Juazeiro por conta própria, imagine se o prefeito também acompanhasse o governador nessas viagens, e se o governo do estado realmente concedesse os incentivos. A propósito, não vejo manifestação do poder público a respeito do pedido dessas indústrias, será que Juazeiro vai perder mais uma?o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Cede). Eerem transferir-se para o Polo MMecânico do Cariri, no Distrito Industrial de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês