terça-feira, 26 de junho de 2012

Copa do Mundo: Cariri não investe e perderá oportunidades



Pela falta de visão destes políticos que estão no poder, tanto da situação quanto da oposição, desde os prefeitos até os deputados da região, o Cariri perderá uma oportunidade valiosa de incremento no seu turismo por não investir na Copa do Mundo de 2014.


Mas estamos a quase 600 km de Fortaleza! Sim, e daí? Se os japoneses, por exemplo, vão passar quase 01 dia todo no avião para chegar ao Brasil, por que eles não podem esticar a viagem em apenas mais 01 hora de Fortaleza para Juazeiro do Norte? Basta saber divulgar e vender o destino turístico, oferecendo condições de infraestrutura compatíveis.

Em relação às seleções, mesmo que nenhuma escolhesse o Cariri como local de treinamento, todas elas fazem vários jogos treinos, e o nosso Romeirão poderia estar disponível para estas partidas.

Só que não se investiu em hotéis, não se investiu na reforma do Romeirão (pior, perderam a verba), e um dos itens principais: não se investiu no Aeroporto Regional do Cariri.

O resultado será um desfile de turistas em Fortaleza, uma das principais sedes da competição, e por aqui no Cariri, bem pertinho, um vazio total.

Desculpem o desabafo, mas ô cambada de incompetentes!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Paulo, a cada dia me decepciono com a falta de compromisso dos políticos em nossa rica região.

    ResponderExcluir
  2. Obg pelas dicas lá léo sobre o skyscrapercity agora consegui fazer uma conta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês