quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mac Donald's inaugurado! É Juazeiro cabra-macho yes sir!

Mac Donald's do Cariri Shopping em Juazeiro do Norte.
Mac Donald's do Cariri Shopping em Juazeiro do Norte.
Houve um tempo em que o famoso sanduíche Big Mac era um dos símbolos do imperialismo americano. Mas com o crescimento de várias economias pelo mundo, inclusive a brasileira, a rede de lanchonetes Mac Donald's se tornou uma das grandes marcas da globalização.

Para a cidade que recebe uma ou várias lojas do grupo, é como possuir um atestado de sua importância econômica no país. Quando na oportunidade da entrada do Mac Donald's no Nordeste, a loja de Recife, por exemplo, atraía gente até de Maceió e João Pessoa.

Em comparação com outras cidades do interior nordestino, como Campina Grande, Juazeiro do Norte estava relativamente atrasado, pois ainda não possuía nenhuma lanchonete do grupo. A rede americana até ensaiou a instalação bem na inauguração do Cariri Shopping, mas infelizmente não deu certo na época. Agora, neste dia 06 de junho de 2012, no mesmo Cariri Shopping, finalmente uma loja Mac Donald's é inaugurada em Juazeiro do Norte!

Certamente será uma das grandes atrações do shopping e de toda a cidade, atestando este momento único de grande crescimento econômico da terra do Pe. Cícero.

Nota: Nos primeiros momentos da inauguração, o movimento era tranquilo, certamente pelo horário e dia, ou seja, início da tarde de uma quarta-feira. Mas com certeza nos horários de pico do shopping, o Mac Donald's atrairá muita gente! Isto ao lado de Bob's, Giraffas, Camarão e Cia, e tantas outras que já fazem muito sucesso!


Mac Donald's na praça de alimentação do Cariri Shopping.
Mac Donald's na praça de alimentação do Cariri Shopping.

4 comentários:

  1. E agora quem segura meu JUÁ???????????????????

    ResponderExcluir
  2. Ei Paulo, da uma olhadinha ai nesse link abaixo. É uma matéria do Diário do Nordeste que fala sobre a inauguração do Mc Donald's aqui em Juazeiro e um monte de gente falando mal e criticando fast-food e nossa região. E se vc der uma olhadinha de onde são essas pessoas vai ver que pelo menos 95% deles são de Fortaleza ou daquela região.

    Eles não aceitam nosso crescimento!



    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=396606100381311&set=a.245770178798238.55917.188579854517271&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue, eu sei como é. Morei em Recife durante muitos anos e na cabeça da imensa maioria desse povo da capital, interior é lugar só de miséria e atraso. Fazem pouco de qualquer sinal de progresso.

      Eles não entendem, já estão acostumados com dezenas de lojas de Mac Donald's. Mas na ocasião da chegada da primeira lanchonete, o corre-corre para comer o Big Mac era o mesmo ou maior que o daqui.

      Excluir
  3. Alex, tenha dó! Juazeiro está crescendo e isto também é bom para o Ceará! Não estavam criticando a região, nem insatisfeitos com o progresso da cidade. Quem é que não quer ver o Estado crescer como um todo? A questão lá era outra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês