terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aterro sanitário forçará obras viárias

Modelo de aterro sanitário

Caririaçu, a cidade escolhida para sediar o aterro sanitário da região do Cariri. Com uma turma mais sensata de prefeitos, finalmente o secretário Camilo Santana conseguiu definir um cronograma de licitações e de início da obra. Em novembro deste ano a construção deverá ser iniciada. Os municípios ficarão livres dos lixões e o sofrido meio ambiente ficará um pouco menos poluído. Espera-se também um trabalho social junto aos catadores de lixo.


Por consequência, agora obras viárias como o Anel de Juazeiro do Norte e a Rodovia do Centenário (Juazeiro-Missão Velha) precisam ser construídas de qualquer maneira. Imaginem só dezenas de caminhões repletos de lixo atravessando o já complicado trânsito do Centro de Juazeiro do Norte! Tanto a Rua São Pedro como a Rua Pe. Cícero não suportarão um tráfego tão pesado.

Mas é sempre assim, os políticos só constroem obras quando a situação beira ao caos.

Um comentário:

  1. Eis o grande problema de Juazeiro do Norte: a falta de vontade dos políticos. A cidade padece de um grande investimento em infraestrutura, faltam ruas, avenidas, saneamento etc. A cidade precisa estar preparada para receber o desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês