domingo, 24 de julho de 2011

Guarani consegue empate em Recife

Mesmo diante de 40 mil torcedores apaixonados do Santa Cruz, o Guarani conseguiu um empate no estádio do Arruda, terminando o jogo em 0x0. Grande resultado na primeira participação na série D, não é fácil jogar em Recife. Depois dos torcedores do Santa Cruz, Sport e Náutico conhecerem o Icasa, agora eles descobrem também o nosso Leão do Mercado. Qual outra cidade do interior do nordeste dá tanto trabalho aos grandes times?

Matéria JC online, blog do torcedor:

O Santa Cruz tentou de tudo, mas não conseguiu fugir da sina de sempre tropeçar no Arruda no início da Série D. Apoiado por um público de mais de 42 mil pessoas, o Tricolor não saiu do 0 a 0 contra o Guarani-CE. Em 2009 os corais haviam empatado o primeiro jogo em casa com o Central em 2 a 2 e, em 2010, perderam do CSA-AL por 1 a 0.

Não faltou esforço. Não faltaram lances de perigo. Faltou pontaria. Faltou tranquilidade para colocar a bola nas redes do adversário, que mostrou organização em sua proposta de jogo defensiva, mas também teve as suas chances de marcar, em contra-ataques.
O goleiro Valdo, do Guarani-CE, foi o principal nome da partida, com diversas defesas e um lance em que o Santa Cruz pediu um gol contra. O goleiro, após cobrança de escanteio, entrou com a bola no seu próprio gol, aos 36 minutos do primeiro tempo. O árbitro Cosme Iran Sabino (BA) apontou gol, o bandeirinha confirmou, correndo para o meio de campo, mas depois o juiz voltou atrás.

O empate mantém as duas equipes empatadas na liderança do grupo 3, agora com 4 pontos. Na próxima rodada o Santa Cruz enfrenta o Porto em Belo Jardim.

Um comentário:

  1. Atrapalhar os planos dos times pernambucanos sempre tem um gosto especial. Morei em Recife 08 anos e nossos times, por serem do interior, sempre eram alvo de chacotas. Abraços a meus amigos do Santa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês