sábado, 16 de julho de 2011

Icasa vence a segunda partida fora de casa


Em casa e diante de uma equipe que aparecia na zona de rebaixamento. Teoricamente, o Grêmio Barueri poderia alcançar sua terceira vitória seguida e consolidar seu embalo na Série B. Não foi o que aconteceu. O Icasa fez 2 a 1, em plena Arena Barueri, atingiu seu segundo resultado positivo consecutivo como visitante, mas permanece entre os piores da tabela.
Com o triunfo, o Icasa chega aos 12 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento por ter um saldo de gols inferior, por exemplo, ao Boa, que é o primeiro fora da degola. Já o Grêmio Barueri estaciona em 13 pontos.
O Icasa volta a jogar na próxima terça-feira, diante do lanterna Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Fonte: UOL.

Nota: Ótimo resultado, o Icasa agora precisa de uma sequência de bons resultados, principalmente no Romeirão, para deixar para trás de uma vez por todas a zona de rebaixamento.

2 comentários:

  1. Apesar de todo suporte da imprensa da capital ao Fortaleza na série C, este acabou decepcionando e perdeu logo na estreia. Enquanto isso, a TV Verdes Mares continua sem transmitir os jogos do Icasa.

    ResponderExcluir
  2. A TV verdes Mares tem interesses diferentes dos do Sul do estado, já devia ter entregado a concessão para que se interesse pelo Cariri.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês