sábado, 16 de junho de 2012

Cariri Shopping inaugura expansão total em 27 de junho!

Obras da nova entrada principal do Cariri Shopping.
Obras da nova entrada principal do Cariri Shopping.

Sábado à tarde é dia de passear no Cariri Shopping! E foi o que fizemos! Segurança, conforto e muitas opções de lazer fazem do nosso centro de compras um dos melhores programas familiares. Por isso que estava lotado! Quase sem vagas para estacionar, mesmo lá em cima! Parece que todo mundo já se acostumou com o desafio das rampas!


Estacionamento superior lotado!
Estacionamento superior lotado!
O inconveniente foi descer e subir pelas escadas, pois o único elevador em funcionamento sempre estava repleto de gente. Mas certamente este problema será resolvido com a inauguração do restante da expansão no dia 27 deste mês. Serão mais elevadores, mais escadas rolantes e mais espaço para estacionamento.

Mac Donald's é a grande atração da praça de alimentação.
Mac Donald's é a grande atração da praça de alimentação.
Descemos direto para a praça de alimentação, onde a grande atração é o Mac Donald's. Depois de 01 semana após a inauguração, saboreamos um dos famosos sanduíches. Apesar de não ser novidade para mim, desta vez foi especial, pois finalmente comia um cheese burger na minha própria terra, sem precisar viajar para nenhuma capital!

Bebelu também será inaugurada!
Bebelu também será inaugurada!
Ao lado do Mac Donald's será inaugurada a nova Bebelu, que já estava presente na antiga praça de alimentação. Agora sim, com grandes redes de fast food, o Cariri Shopping possui uma praça de alimentação de verdade.

Novo São Luiz.
Novo São Luiz.
Por fim, fomos conferir o novo Mercadinho São Luiz. É a guerra dos super e hipermercados se acirrando em Juazeiro do Norte. Cada empresa investe mais em sua loja. Está uma briga interessante: Hiper Bompreço, São Luiz, Atacadão, Maxxi e Super Lagoa. Aliás, o Lagoa em breve certamentre presenteará os consumidores com uma moderna loja no Shopping Juazeiro.

Estamos realmente em novo patamar!

7 comentários:

  1. Só uma duvida leo, o mcdonalds colocou aquela famosa placa gigante na frente do shopping?

    ResponderExcluir
  2. Não nos rendemos ao imperialismo norte-americano e a este tipo de alimento condenado pela própria 1ª dama norte-americana, Michelle Obama, que prega entre os americanos - na sua maioria obesos - o consumo de frutas e verduras muito mais saudavéis. As capitais parecem já ter vencido este provicianismo, chegou a vez do interior. Precisamos dos profissionais de saúde em atenção primária orientando a população sobre cáries após ingesta de carboidratos sem devida higienização e complicações cardio-vascular por acúmulo de lipídios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não precisamos de radicalismos! Claro que nunca devemos trocar um prato de arroz, feijão, carne e verduras por um Big Mac! Aqui na minha própria casa aplicamos uma dieta saudável com refeições nas horas certas, pois temos um filho pequeno e queremos que ele cresça com saúde. Mas também não queremos que ele fique alheio ao mundo à sua volta. Como o artigo frisou, foi um passeio de final de semana, então uma pequena extravagância dentro dos limites é muito bem aceitável. A tentação destes alimentos é mesmo muito grande, ainda mais neste corre corre em que vivemos. O desafio é encontrar o equilíbrio.

      Quanto à parte dos dentes, mesmo estando em casa a criança pode ter um arsenal à sua disposição de alimentos cariogênicos, como biscoitos recheados, refrigerantes, bombons e salgados tipo "Pippos". Vai proibir totalmente? Não, pois o amiguinho da escola pode consumir estes alimentos e seu filho vai querer também. Ofereça este tipo de alimento depois das refeições principais, pois a salivação estará intensa e protegerá mais os dentes. E claro se deve escovar os dentes principalmente antes de dormir, para a boca não permanecer suja e as bactérias responsáveis pelo desenvolvimento das cáries não fazerem a festa.

      Excluir
    2. OBS: Alimentos cariogênicos são alimentos ricos em açúcar, e portanto, facilitadores da cárie.

      OBS 2: Devemos ter um controle também sobre biscoitos, refrigerantes, etc. Oferecer só de vez em quando. Mais uma vez, o desafio é o equilíbrio.

      Excluir
  3. Gente, a acessoria do Cariri Shooping veio a informar que os cinemas não inaugurarão no dia 27.Veja:
    "Prezados clientes,
    Em resposta as perguntas sobre o cinema, informamos que a Oriente Filmes, operadora dos cinemas no Cariri Shopping, está se preparando para oferecer o que há de mais moderno, confortável e inovador. E para isso ainda vamos precisar aguardar mais um pouquinho, mas vai valer a pena! Serão 6 salas de exibição, sendo 2 delas com tecnologia 3D. Vamos conversar com a Oriente Filmes e divulgaremos uma melhor posição sobre a inauguração dos cinemas.
    No dia 27 de junho estaremos inaugurando a Expansão do Cariri Shopping com muitas novidades, entre elas a loja Centauro, maior loja de artigos esportivos do Brasil. Um novo estacionamento, ar condicionado eficiente, novo mall, nova praça de alimentação e um shopping completamente renovado e novinho, com muitas atrações para você."

    Aqui o link da triste noticia:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317196618369494&set=a.118798518209306.30184.115374295218395&type=1&ref=nf

    Fontes afirmam que o cinema, mal teve sua construção iniciada, apenas o espaço já está certo.O que nos resta é esperar.

    - Mesake Santos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração. Pois é, não será a expansão total, mas mesmo assim teremos boas atrações. Pena que faltarão os cinemas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês