terça-feira, 12 de julho de 2011

Saiu também no Miséria: terminal de passageiros do aeroporto de Cajazeiras

O ex-governador José Maranhão ao assumir o governo do estado em 2009, anunciou a realização de um sonho da população de Cajazeiras e região.

O aeroporto regional tão propagado e prometido por governos passados, começou a sair do papel trazendo esperanças de progresso e desenvolvimento para a região da terra do Padre Rolim.

Com investimentos que beiravam a casa dos cinco milhões de reais, o aeroporto regional de Cajazeiras tinha tudo para ser um dos mais modernos do estado.

A primeira etapa que era a construção da pista de pouso das aeronaves, foi concluída com grande sucesso sendo elogiada por pilotos experientes acostumados a pousar e decolar de pistas dos principais aeroportos do país.

Mas por outro lado, os poucos recursos para o terminal de passageiros na ordem de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais) não são suficientes para se construir um espaço adequado para estrutura da obra.

E o que se vê em meio a uma pista imensa, é uma casinha que mais parece casa de conjunto, tirando assim toda beleza do projeto.

Nas fotos é possível observar a construção já adiantada do terminal que deverá ser entregue até o mês de Setembro de 2011.
Fonte: site Miséria
Nota: matéria que ratifica a postagem do Cidade Juá, inclusive também com fotos, sobre a situação do aeroporto de Cajazeiras.

Aeroporto de Cajazeiras: Cidade Juá esteve lá
http://cidadejua.blogspot.com/2011/06/aeroporto-de-cajazeiras-cidade-jua.html

Um comentário:

  1. Discordo apenas em relação à pista, pareceu bem espremida entre a BR 230 e a rodovia de acesso ao aeroporto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês