segunda-feira, 5 de março de 2012

Concurso cultural Cidade Juá


 Para comemorar o nosso primeiro aniversário, convidamos nossos leitores para participarem do primeiro concurso promovido pelo site. E nada melhor que exaltar Juazeiro do Norte!

Como o Cidade Juá é um site repleto de fotos, desta vez serão os leitores os fotógrafos! Basta tirar fotos de Juazeiro em um tema pré-escolhido e enviar a melhor para concorrer! O resultado será divulgado no dia 17 de abril e os vencedores receberão uma camisa do Cidade Juá!

Confiram o regulamento no link abaixo:

http://www.cidadejua.com/p/regulamento-do-concurso-cultural-cidade.html

Ou leiam abaixo:

 O primeiro concurso cultural do site Cidade Juá visa, nas comemorações de seu primeiro aniversário de atuação, promover a interação entre seus leitores e a exaltação de Juazeiro do Norte.
Os participantes deverão ter no mínimo 18 anos e residirem em território nacional. Está vedada a participação de familiares dos organizadores. O concurso premiará os participantes com as melhores fotos sobre Juazeiro do Norte, em dois temas pré-definidos.
Cada participante deverá escolher um tema e fotografar a cidade de acordo com seu tema. Depois deverá enviar 01 foto ao e-mail cidadejua@hotmail.com.br no formato jpeg no período entre 15 de março de 2012 até 05 de abril de 2012. Não serão aceitas fotos fora deste período.
Os temas são:
1)      Religiosidade e cultura popular;
2)      Juazeiro moderno.
No e-mail deverá constar:
1)      Nome completo do participante, como também estado civil e data de nascimento;
2)      Endereço e telefone;
3)      O tema escolhido;
4)      A foto no formato jpeg.
ATENÇÃO: Cada participante só poderá concorrer em um único tema, e com apenas 01 foto. Se forem enviadas fotos com os dois temas, o participante será desclassificado.
Será premiada a melhor foto em cada tema. Portanto, serão 02 ganhadores, um em cada tema. A premiação consiste numa camisa do site Cidade Juá. As melhores fotos também serão publicadas no site. O julgamento será feito por uma comissão dos responsáveis pelo site, que verificará a qualidade da foto e a adequação ao tema.
A divulgação do resultado do concurso será feita no dia 17 de abril de 2012, dia do primeiro aniversário do Cidade Juá.
Os ganhadores serão notificados quanto aos procedimentos de entrega dos prêmios.
Mãos à obra, e boa sorte!

2 comentários:

  1. como vou le enviar ? pelo msn? vou tirar umas bem massa :D

    ResponderExcluir
  2. É pelo e-mail cidadejua@hotmail.com.br, você escolhe 01 tema do regulamento e manda apenas 01 foto. Se mandar mais fotos será desclassificado. Dá uma olhada no regulamento! Está no link na postagem ou clica na página na parte de cima do site.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês