terça-feira, 9 de agosto de 2011

Flagras do Cidade Juá



Acima canteiro de obras do Residencial Maria Gorete, na Lagoa Seca.

A FAZ anuncia um Flat, será neste local próximo ao Posto Casarão, na Leão Sampaio?




Cruzamento mal elaborado no Parque Ecológico faz os motoristas trafegarem na contra-mão na Aílton Gomes.


Provável posto de gasolina no cruzamento do semáforo da Aílton Gomes:


Propaganda da Fetecc em Patos-PB:


Construções próximas ao parque ecológico, serão maléficas?


5 comentários:

  1. Nao concordamos que areas na Varzea das Timbaubas, entre suas duas avenidas marginais sejam utilizadas em construções, mesmo que pertencentes a particulares. Areas de preservação, não podem ter nenhuma construção, nem mesmo de muros. Se deve utilizar de cercas e acima de tudo leis de preservação. JN nãotem estas leis, como precisa ter.

    JUanews

    ResponderExcluir
  2. acho que o home flat vai ser ali mesmo e vai ser muito bom juazeiro ta tendo muitos edificios ouvi falar que a fugita engenharia ia lançar um edifico em juazeiro , e a marquise ia se espandir para k me falarão , e tambem disserão que logo logo juazeiro terá um edificio de 32 andares nun confirmo pq isso e só buatos mais tem buatos que e verdade vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir
  3. É necessária a conclusão do projeto do parque ecológico, por enquanto só foi feita a primeira etapa. Quando os danos ao parque forem irreversíveis e afetarem a vida da população, será o momento de todos acordarem, mas pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. JN pode ser vitima de ondas de cor. Em viagem recente a Gramado-RS observamos que lá não tem semaforos, mas vários giradouros; as edificações limitam-se há apenas 4 pavimentos; há zona azul com modernas máquinas eletronicas; isso numa cidade de pouco mais de 20 mil habitantes. JN tem mais de 250 mil não deve querer a qualquer custo inchar e atrair os males de outras cidades, como transito caotico, ondas de calor devido selva de concreto. Os parque devem ser delimitados, cada construção deve ter uma area verde com solo permeavel que possibilite a infiltração da agua no solo e seu retorno aos lençois freáticos. Tem gente que se vislumbra em torno de um falso progresso e quer prédios mais altos, já outras cidades impedem que predios altos sejam construidos. Quem estará com a razão?

    ResponderExcluir
  5. Não se deve brigar por aumento da população. Empresas, industrias, universidades devem ser conquistadas com instrumentos atrativos. A população deve ser atraida com qualidade de vida. Querer inchar JN é um erro fatal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês