segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semáforo do Cariri Shopping vira tormento

Cruzamento das avenidas Pe. Cícero e Castelo Branco em Juazeiro do Norte.
Cruzamento das avenidas Pe. Cícero e Castelo Branco em Juazeiro do Norte.

Quem ainda alguma vez não perdeu a paciência quando chegou ao semáforo do cruzamento da Av. Pe. Cícero e Av. Castelo Branco, na altura do Cariri Shopping? Primeiro aparecem os "limpadores de para-brisa", se você não fizer rapidamente o sinal de "não precisa", eles logo atacam seu carro, deixando muitas vezes mais sujo ainda.

Depois é a vez do pessoal dos panfletos. Se você for receber todos os papéis, seu carro pode virar um lixeiro ambulante. Tem também os estudantes que vivem pedindo dinheiro para seus congressos. Já fui estudante, e sei muito bem que congresso é sinônimo de farra.

Esse pessoal todo assediando os motoristas fazem com que os veículos fiquem parados na avenida mesmo quando o semáforo indica verde. Então o sinal logo fica vermelho e "tome mais tempo"!

É mais um contratempo do crescimento mal planejado? Espero que futuramente não tenhamos os assaltantes aterrorizando os cruzamentos, igual ao encontro das avenidas Agamenon Magalhães e Abdias de Carvalho em Recife.

3 comentários:

  1. ei leo eu tenho um boa notícia eu achei um lançamento de edificio na logoa seca olha lá no blog blz

    ResponderExcluir
  2. Em horários de pico os agentes do demutran poderiam/devem agir para inibir esse tipo de problema.

    ResponderExcluir
  3. Passo as vezes em frente as escolas particulares e vejo agente de transito de Juazeiro, por que nas escolas públicas eles não ficam?, será que tem algum retorno financeiro pra ele?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês