quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prosseguem as obras do Roteiro da Fé


"Praça das Cacimbas" sendo cercada.
"Praça das Cacimbas" sendo cercada.

O Roteiro da Fé é o conjunto de santuários e locais de visitação dos romeiros. Foi elaborado por pura tradição e espotaneidade dos nossos nobres visitantes. Para oferecer uma melhor infraestrutura nestes locais sagrados, o governo estadual está realizando reformas a partir de financiamento de órgãos internacionais.

As obras começaram pela praça dos Franciscanos. Curiosamente, o piso que está sendo colocado é muito parecido com o piso da área externa do Centro Multifuncional. Hoje a praça das Cacimbas foi totalmente cercada. Tanto que os praticantes de caminhada e cooper faziam seus exercícios no meio da rua e se expondo ao trânsito.

A praça do Socorro também foi cercada. Agora faltam as áreas próximas aos Salesianos e à igreja São Miguel. Além do trecho do calçadão da Rua São José.


Obras na praça dos Franciscanos.
Obras na praça dos Franciscanos.

4 comentários:

  1. A praça dos Franciscanos ta ficando linda! O roteiro da fé vai embelezar meu querido Juá.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ler essa matéria. Espero que a obra seja seja finalizada no prazo e como foi planejada. Obras como essa deixam a cidade mais bonita!

    ResponderExcluir
  3. Por ser um investimento estadual, com parceria do bird, com certeza não sofrerá entraves e será entregue no prazo estipulado por eles, ou seja antes das festas de setembro.
    Agora se fosse uma obra da prefeitura ai sim poderiamos todos ficar temerosos pela não conclusão no prazo, (ou melhor da obra).
    Cito as reformas das praças do giradouro, municipal, parque são geraldo que são desde a administração passada, e olha que o antigo prefeito garantiu que deixou dinheiro em caixa para conclusão destas reformas. Imaginemos agora se ele não tivesse deixado tal dinheiro............
    Políticos imundos que envergonham nossa bela juazeiro que cresce mesmo que eles não queiram......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês