sábado, 5 de maio de 2012

Cariri Shopping: contagem regressiva para a inauguração da expansão 1ª etapa

Nova entrada do Cariri Shopping.
Nova entrada do Cariri Shopping.
A população está ansiosa. Falta pouco para a inauguração da primeira etapa da expansão do Cariri Shopping. A partir de amanhã e até junho teremos a abertura de várias lojas de marcas nacionais que transformarão o nosso shopping. Ele não deverá em nada para os shoppings das capitais nordestinas. Na foto acima a nova entrada para a alameda de serviços e acesso à praça de alimentação.




Novas placas indicativas.
Novas placas indicativas.
Mesmo na área mais antiga já há mudanças. O piso está sendo gradativamente mudado para ficar igual à parte nova e novas placas indicativas e mais modernas estão sendo instaladas. Reparem na foto acima que agora há a indicação do piso (andar).


Rampa de acesso ao estacionamento superior.
Rampa de acesso ao estacionamento superior.

Também estará disponível o novo estacionamento no teto do shopping, com acesso por esta rampa mostrada na foto acima. Abaixo vejam parte do estacionamento numa foto tirada no Cariri Medical Center:

Vista do estacionamento no teto do shopping.
Vista do estacionamento no teto do shopping.

Amanhã teremos muitas lanchonetes fast foods como o Bob's, Giraffas e Camarão e Cia. A C&A será inaugurada no dia 08 e estará neste novo corredor, que por enquanto está coberto:

Início do novo corredor do Cariri Shopping.
Início do novo corredor do Cariri Shopping.

Atrás desta cortina foi possível observar um espaço reservado à loja M.Officer. Inclusive ela já esteve presente ao shopping e fechou no tempo das vacas magras. Mas agora está de volta. Que tenha sucesso!

E as novidades não se encerram amanhã. Continuam as obras para a inauguração total da expansão, com Riachuelo, Magazine Luiza, cinema 3D, Centauro...

Espaço reservado para a Centauro.
Espaço reservado para a Centauro, ao lado da rampa do estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês