sábado, 5 de maio de 2012

Olha só essa: Obras do aeroporto paradas por falta de material!

Foto arquivo site Miséria.
Foto arquivo site Miséria.


"Tá faltando material!" Desde que comecei a trabalhar no serviço público em 2001, primeiramente em Farias Brito e depois em Juazeiro, conheci a resposta mais recorrente que os dentistas e os auxiliares utilizam quando não é possível realizar o atendimento para a população carente. Isto quando faltam anestésicos, material para restaurar os dentes, e até mesmo luvas. Sempre acontece quando os governos municipais se enchem de dívidas e resolvem economizar nos gastos. E quem sofre é o pobre coitado com a dor de dente sem poder recorrer a um consultório particular.

E não é que agora "tá faltando material" para a construção dos Módulos Operacionais do Aeroporto Regional do Cariri?! Previstos para serem entregues no dia 30 de abril passado, agora esperaremos mais 90 dias para a conclusão, isso se nada mais acontecer de errado. O tal material vem do Rio Grande do Sul.

Acho que dor de dente não causa, mas por uma tremenda dor de cabeça todo usuário do aeroporto é acometido. Ô ampliação complicada! Ninguém aguenta mais o desconforto do terminal. Até os recordes de movimentação trazem mais tormento para os usuários, pois o terminal é uma lata de sardinha diante da nova realidade.

Este é o nosso serviço público! De nada adiantam placas indicativas de prazos para as obras porque tudo acaba atrasando. Não é à toa que apenas 25% de todas as obras de mobilidade urbana nas cidades sedes da copa estão licitadas! É o todo o Brasil no mesmo passo.

Aliás, por falar em obras, a reforma do estacionamento do aeroporto parou por quê? Faltou material também?


2 comentários:

  1. Essa desculpa foi interessante. Será que essa empresa receberá uma multa pelo não cumprimento do prazo?

    Isso me lembrou quando eu ia numa "bodega" comprar algo e o dono dizia "Tem, mas tá faltando".

    ResponderExcluir
  2. Alô ministério público, aonde você anda meu filho.......
    Há fortes indícios circulando por todos os lados que o material que estava vindo para esta obra do aeroporto de juazeiro foi desviada para uma outra obra de aeroporto.
    Ai fica a pergunta que cabe ao MPF dizer a população se é possivel que se faça isto, e se realmente aconteceram estes boatos quem vai pagar por este delito............


    AAAAAAHhhhhhhhhh já sei não precisa responder não.É a população mais uma vez.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês