domingo, 20 de maio de 2012

Enquete: O que você mais gosta no blog Cidade Juá?



Uma nova enquete foi lançada, desta vez abordando nosso próprio blog. O que você mais gosta no Cidade Juá? Os textos de opinião sobre o cotidiano de nossa cidade? Os flagras com fotos de novas lojas, edifícios, etc? Os vídeos que percorrem Juazeiro do Norte mostrando nosso crescimento? Ou os comentários sempre de alto nível de nossos leitores?

Participem! E aproveitem o espaço de comentários deste artigo para deixar sugestões! O que você gostaria de ver no Cidade Juá? Precisamos de sua ajuda, leitor, para sempre melhorar! Nossa audiência vem aumentando exponencialmente, e o blog precisa conseguir seguir este ritmo intenso!

3 comentários:

  1. Olá Paulo, acesso diariamente o blog para ficar por dentro das notícias e gosto muito de todas as notícias postadas. Uma sugestão: Acompanhar os projetos que são aprovados/propostos na câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Bela sugestão. Só fica meio complicado pelo horário: nas tardes estou no meu consultório. Mas farei o possível.

    ResponderExcluir
  3. Talvez entrar em contato com algum assessor facilite. Um resumo já estaria de bom tamanho. Assim poderíamos saber o que os representantes estariam produzindo =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês