sábado, 26 de maio de 2012

Atenção leitores! O Mac Donald's ainda não foi inaugurado!

Mac Donalds' do Cariri Shopping.
Mac Donalds' do Cariri Shopping.

Certa vez publiquei um artigo original de outro blog. Nele estava um texto sobre o novo aeroporto de Cajazeiras. O autor citava o novo empreendimento como forte concorrente ao Aeroporto Regional do Cariri, elogiando a pista e insinuando até uma conspiração contra Juazeiro. Acreditei pois o artigo tinha até uma foto do local.

Mas em outra oportunidade eu mesmo estive no local. E a realidade que presenciei era bem diferente daquela mostrada no artigo. A pista era boa mas bem pequena, e o terminal de passageiros mais parece uma casa de conjunto habitacional. A partir daí, decidi publicar uma informação apenas quando eu tivesse certeza da realidade.

Ontem vários sites e blogs de Juazeiro informaram que seria o dia da inauguração do Mac Donald's do Cariri Shopping. Realmente o dia previsto era 25 de maio. Hoje eu compareci ao shopping com minha família justamente para saborear os sanduíches do famoso fast food e tirar algumas fotos da movimentação com esta novidade fenomenal, mas para minha surpresa o Mac Donald's ainda se encontra em fase de acabamentos. Parece que está quase pronto.

Flagramos até os funcionários lanchando na praça de alimentação. Certamente com os sanduíches feitos em seu processo de treinamento. Perguntei a um deles quando seria a inauguração, mas como resposta obtive apenas um "em breve"!

Nota: Com informações de leitor e do site Juanorte, o Mac Donald's será inaugurado no próximo dia 30!

5 comentários:

  1. Gente, só pra esclarecer, eu tenho um colega que vai trabalhar lá, e a data de inauguração do Mc Donald's é no dia 30, nessa quarta feira. :)

    ResponderExcluir
  2. Paulo, eu também tenho amigo que vai trabalhar lá e ele também diz que a inauguração vai ser dia 30, proxima quarta.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, má noticia, meu colega veio me falar hoje que algumas maquinas do Mc Donalds estavam dando defeito, então a inauguração foi adiada, segundo ele, não se tem uma data certa, a unica coisa que afirmaram é que será somente na proxima semana. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês