terça-feira, 17 de abril de 2012

Acesso ruim para 02 grandes obras

Estação Escola do Trem do Cariri
Estação Escola do Trem do Cariri, em frente à nova escola profissionalizante.

É de costume, quando uma cidade é agraciada com uma benfeitoria, seja pelo governo estadual ou federal, a prefeitura municipal realizar obras complementares, principalmente de acesso para a grande obra.


Mas parece que não é o caso atualmente em Juazeiro do Norte. Fui até a estação do Trem do Cariri recém inaugurada a fim de tirar umas fotos. Esta estação está situada em frente à nova escola profissionalizante feita pelo estado. Olhem só a foto abaixo, corresponde à rua de acesso, que começa logo depois da Jodiesel na Av. Pe. Cícero:


rua de acesso para a escola
Rua de acesso para a escola, se é que pode se chamar de rua...


A rua começa pavimentada em pedra tosca mas logo o calçamento termina e vira uma estrada carroçal, com trechos sem a mínima condição de tráfego de veículos. Particularmente, tive que me dirigir para outra rua paralela com início em frente ao Atacadão para conseguir chegar na escola. Aliás, o calçamento desta rua também estava péssimo, mas consegui fazer o percurso.

Será que esperam por um calçamento feito pelo governador? Mas isto não é obra de sua responsabilidade... Se bem que o Anel Viário prometido por Cid certamente passará pela escola. Então tá explicado, né? É a tendência desta prefeitura, não consegue construir quase nada e se apropria de obras do estado e do governo federal como se fossem suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês