sábado, 14 de abril de 2012

Agora é mais fácil navegar pelo Cidade Juá!



Já faz algum tempo que já ultrapassamos 500 postagens. É artigo demais! Com isso, fica difícil para os leitores encontrarem postagens mais antigas, ainda mais contando apenas com a opção "Arquivo do blog".

Pesquisamos então novas alternativas para facilitar a navegação pelo site, e implantamos as seguintes modificações:

  • Resumos das postagens: Agora quando os artigos forem grandes, apresentaremos apenas o início destes e ficará disponível o link "Continue lendo o artigo". Clicando nele, a postagem completa ficará à disposição;
  • Artigos relacionados: Quando a página da postagem for visualizada, após o final do texto estarão disponíveis 03 opções de artigos, todos relacionados com o assunto tratado. Desta forma, o leitor poderá complementar as informações em outras postagens; 
  • Painel de assuntos: Agora antes das postagens mais recentes, está disponível o painel com vários assuntos tratados pelo blog. Cada assunto possui um número, que equivale à quantidade de artigos disponíveis no site para aquele assunto. É só clicar onde interessar.
  • Página Contato: Esta página está disponível com um formulário onde os leitores podem mandar suas mensagens, sugestões ou críticas. Estas mensagens não são relacionadas às postagens, por isso merecem uma opção específica. 
Também pedimos a compreensão dos leitores porque não aceitaremos mais os comentários de anônimos. Para comentar, não precisa ser seguidor do blog, basta ter inscrição no Google.

Estamos sempre procurando melhorias a fim de tornar o site atraente e prático para nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês