domingo, 15 de abril de 2012

Agora temos o "Top Comentarista"!


Para incentivar cada vez mais a participação dos nossos leitores, incluimos na barra lateral a seção "Top Comentaristas". É simplesmente um ranking com os 10 leitores que mais enviaram comentários para os artigos postados.

Esta é a razão do blog: a participação de seus leitores. Lembrando que a partir de agora não aceitaremos mais comentários de anônimos. Mas não precisa ser seguidor do blog para poder comentar, basta ter inscrição no Google ou em outros serviços da internet. Agradecemos a compreensão de todos!

7 comentários:

  1. Que bom, fiquei em segundo lugar!!(risos). Sugiro aos administradores dos Blogs Juanews e Cidade Jua, se possível, observarem as sinergias em comum para que no futuro, se possível, possam "fundir" os blogues ou até mesmo construirem um blog maior juntos. Tenho visto o caso do maior blogue de minha cidade, o Blog do Crato, que mesmo não sendo um site comercial ou profissionalmente reconhecido como tal, é muito mais movimentado e lido que alguns sites pagos da região - apesar de o administrador do Blog do Crato ter uma política controversa de cadastro para ser comentarista. O Juazeiro tem muito blogue, mas não há nenhum que centralize ou que faça-se movimentado como o Blog do Crato, que já possui até colunista regular. Mas o que vale é a importância dos blogs, que são espotâneos e livres de interferências muito comuns em páginas que não são do gênero.

    Admiral
    Crato-PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua proposta. O Blog do Crato é bem mais antigo que os blogs de Juazeiro e criou uma rede de blogs. Está bem organizado e se fortaleceu. Apenas não se deve centralizar tudo num lugar só. Mas parabéns ao Blog do Crato.

      Excluir
  2. Ótima iniciativa! Tá de parabéns o blog.

    ResponderExcluir
  3. izi que chic kkk sou o quinto :D parabéns leo seu blog casa vez melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês