quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cariri Shopping anuncia as novidades de 06 de maio!

Mini-stand da C&A no Cariri Shopping.
Mini-stand da C&A no Cariri Shopping.


Recebemos da assessoria do shopping:

Maior centro de compras do interior do nordeste, o Cariri Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, inaugura as primeiras lojas de seu projeto de expansão a partir do próximo dia 6 de maio de 2012, domingo, às 10h. Na data, os clientes passam a contar com novas lojas na Praça de Alimentação e no mall, bem como de um novo piso de estacionamento. “Agora, todo o dia de maio vai ter uma novidade aqui no Cariri Shopping”, diz Paulo Teixeira, superintendente. Entre as inaugurações confirmadas ainda para este mês, está a C&A, com sua primeira loja no interior do Ceará.  “É uma honra trazer para o povo do Cariri uma das maiores cadeias de varejo de moda do mundo, presente em 20 países e em mais de 60 cidades brasileiras”, completa Paulo Teixeira.  Outra operação que inaugura ainda em maio é a da maior rede de fast food do mundo: o McDonald’s.

Alessandra Lourenço, gerente de marketing, conta que os clientes que visitarem o shopping no dia 6 vão poder assistir diversos shows musicais na Praça de Alimentação, apresentações circenses com malabares e show do Patati Patatá cover para a criançada. “Vamos distribuir para as crianças balões e algodão doce”, completa a gerente de marketing que ressalta: “Esta é uma amostra do que virá na grande inauguração da expansão, que está marcada para 26 de junho”.

O franqueado Afrânio Plutarco é um dos que inaugura sua operação no dia 6. Ele traz para Juazeiro do Norte a primeira Mmartan do interior do Ceará. “A Mmartan tem outras franquias em cidades muito parecidas com Juazeiro do Norte em termos de tamanho e economia. E em todas elas a loja é muito bem sucedida, esperamos o mesmo”. A Mmartan terá 80 m² e sete funcionários. Presente em todos os estados brasileiros, a franquia é líder no segmento de cama, mesa e banho.

Já o empresário Israel Gondim inaugura, com 18 funcionários, a Camarão & Cia, franquia pernambucana que tem 36 operações nos Estados brasileiros e já está consolidada no país. Israel afirma: “Tenho a maior expectativa possível em relação ao empreendimento e também na marca Camarão & Cia que entra no mercado cearense com um padrão completo e um mix competitivo em relação às operações locais. Com certeza, as franquias que estão sendo trazidas pelo Cariri Shopping trarão um 'boom' para o comércio da região”, conclui, animado.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os investidores que acreditam na nossa região!

    Fica a dica para os gestores públicos do cariri!

    Façam acontecer! Saiam dessa vida de especulações!

    ResponderExcluir
  2. Só queria que as obras públicas andassem no mesmo patamar do sistema privado, ou seja a velocidade da luz..........
    Parabens investidores e sejam bem vindos a nossa terrinha(terrinha que nada Juazeiro do Norte cidade que mais cresce no ceará)....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja aqui algum assunto de seu interesse

Se não encontrou seu assunto acima, digite abaixo e clique em pesquisar

Postagens mais acessadas do mês